segunda-feira, 31 de março de 2008

Quarta resposta à Marta.

Escreveu-me, ela, assim:

Quem foi que disse que para
estar junto, precisa estar perto?

Respondi:
Eu! Carinhos à distância são projeções, meras quimeras,
não sustentam uma relação...
É preciso viver com toda plenitude, pele com pele, executar o olfato, o tato, sentir todas as emoções
Trocas afetivas
Reciprocidade de afeto, anseios, doações/aceitações
Eu cá, tu aí, seriam meras ondas telepáticas, internautismos virtuais...
Seriamos a velocidade do som no ar só a se propagar...
Paradoxos: Como
Sol, para aquecer a terra.
Enquanto Lua, a inspirar amantes e poetas.
Dia e noite, extremos reais, um chega, o outro sai
Luz e sombra, sem nunca se encontrar, sequer, para aplacar anseios...
Não me farei Platônico. Poderei me fazer Pla ti ùnico
Poderemos estar na era espacial mas serei sempre todo terra/terra no solo
para te amar te acariciar.e todo me entregar

Quererás acompanhar mais ou me restrinjo?
Banilim is in love?

Nenhum comentário: