segunda-feira, 31 de março de 2008

Terceira resposta à Minha amada

Os meus dias, diferem muito pouco de mim ......
Ora são intempestivos, com poucas coisas inalcansáveis.
Não são sombrios, mas sim gloriosos.
Recebo estímulos mil para que meu caminho seja atapetado de bençãos, que meus pensamentos, sejam estrelares, luminosos, resplandecentes
Assim como, que meus pensamentos tenham, um facho de luz.
Aceito tudo isso, mas contentar-me-ia, com uma mão na minha, como tive, um afagoqualquer, um sussuro, mui leve como me fizestes...
Uma mão trêmula, buscando sentir a espessura de meus lábios e neles depositando tanto néctar
Isso bastar-me-ia.mais, isto me bastou na hora, preencheu meu dia
Isso seria o paraíso, abrindo caminho, para o meu céu interior.
Dadas algumas dificuldades, pois não aquilatei, auferi, avaliei e pesei, brinco com minhas fantasias, buscando certo o peso da esperança.
Porque, se não me tivesses dado, tanto, eu não ousaria.
A metade me bastaria.

Nenhum comentário: