segunda-feira, 31 de março de 2008

Retalhos de mim a ela

Boa noite,
Encontrei braços estendidos, em minha direção
e, no cais do porto,
quero depositar:
Sonhos, nascidos há pouco,
sorrisos, que não param de brotar,
Segredos? Já nem são quase,
há tanta evidência... Pode-se até notar

Estendendo teu olhar,
pode bater de frente com o meu
e um no outro, mergulhar..
Será excepcional
para que afastar afastar...

Essa ponte, no âmago
eu quero transpor.
Não tenho receio,
pois minha realidade
foi bem antes de mim.
ao encontro teu....

Silêncio, é eloquência
nele, muita coisa irradia.
A qualidade dele, pode fazer-nos morrer...

Eu não cheguei,de repente.
Tu me procurastes.
Apenas te busquei,
após visita virtual.

Não me agradeça
por eu existir
posso existir para alguém
Já não me pertenço mais
Esse alguém, exclusivamente és tu...

Nenhum comentário: